Quartzo Pink: Cora


Olá meninas!!
hoje eu resolvi estrear um dos presentinhos que ganhei do meu maridão, o que eu resolvi passar hoje foi Quartzo Pink da coleção jóias preciosas da Cora, eu achei muito fácil de passar, fácil de limpar os cantinhos, duas camadas  cobriu perfeitamente.



lindoOo eu amei!!
meninas olhem os presentinhos que lindos.. eu não tinha essa marca ainda e confesso que gostei muito. 
Meu maridão sempre me surpreendendo, por isso que a cada dia amo muito mais ele rsrsrrs


 são :
3D Maxx Holografic: Cora
Quartzo Pink: Cora é o que estou usando hoje
Perola Negra: Cora
Perola: Cora
Dourado Metálico: Colorama

Então é isso meninas o que vocês acharam ??
um beijo enorme e até mais ..


ahhh amo seus comentários!!
obrigada a todas vocês..
vocês sempre estão no meu coração..







8 comentários:

Anônimo,  19 de abril de 2011 às 21:06  

Amei as cores do Cora, ficou lindo, bju amiga

Unknown 19 de abril de 2011 às 23:38  

Michelle, que cor lindaa. Adorei os presentinhos, e vindo do maridão é ainda melhor, né!! Rs.
Bjos.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Cynthia. 20 de abril de 2011 às 08:54  

Achei lindo. Adoro cores assim, meio brilhosas, meio metálicas, meio lindas, ehehe

Veroneide Naves 20 de abril de 2011 às 16:35  

linda cor! Ainda não consegui nenhum dessa coleçao :(
Abraço!!

veroneidenaves.com

Jade (Frescurites Femininas) 23 de abril de 2011 às 13:27  

nossa!!!
que maridao, hein?!
:)
amei esse que vc ta... to esperando os outros...
hehehe
bj

Jade (Frescurites Femininas) 26 de abril de 2011 às 11:59  

como foi seu feriado??? conta ai, sumida
bj

Nathy Cerqueira 3 de maio de 2011 às 07:51  

oieee
adorei esse esmalte!
aqui em BH não vende essa marca!
mas ganhei 2 esmaltes dessa coleção!
estou doida para testar eles!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com
estou te seguindo :)

Unknown 3 de maio de 2011 às 11:39  

Tem selinho lá no meu cantinho pra vc.
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital