mais uma coleção vindo ai !!!!


Olá meninas!!

Eu estava vendo alguns sites de esmaltes e unhas.. e fiquei sabendo que a Impala vai  lançar coleção inspirada  nos anos 70  e dessa vez promete esmaltes FLOCADOOO !!!
olhem só as belezuras!!
Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa , Bata Rosa, Boho Chic, Love Story (flocado transparente) e Paz e Amor (flocado azul)

 achei todos lindos, principalmente os tons de marrons que vai estar super em alta nessa estação, estou super ansiosa para tê los..

então é isso meninas, mais uma novidade saindo do forno.
Um beijo enorme e até mais..


fonte e imagem: http://www.maofeita.com.br






4 comentários:

Jade (Frescurites Femininas) 9 de abril de 2011 às 22:17  

Eu adorei os nomes...
heheheh
acho q vou comprar varios dessa colecao...
bj


frescuritesfemininas.com

Ah, eu que agradeco... foi vc q me ensinou com os selinhos... hehehe ... bj

Jade (Frescurites Femininas) 10 de abril de 2011 às 14:12  

Miii, acho que vou amar essa colecao... Tomara que eu encontre rapido aqui em brasilia.
Tem uma surpresinha pra vc la no blog.
bj

frescuritesfemininas.blogspot.com

Unknown 10 de abril de 2011 às 23:35  

Coleção linda, quero todos!!! Rs..
Bjo.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown 12 de abril de 2011 às 17:23  

Oi linda, gostei muito do seu cantinho...aproveito para te convidar a conhecer meu Blog http://viviass.blogspot.com/
Ficarei muito feliz com sua visitinha, bjs

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital