Anel dourado: Colorama e 3D Holographic: Cora


Olá Meninas!!
Hoje Sabado eu resolvi passar um tom dourado nas unhas "Anel dourado da Colorama", eu ja tinha esse esmalte a um tempo,  fiquei com tanta vontade de usar o esmalte Garota da Capa da Avon.. que resolvi usar ele hoje com um brilhinho holografico em cima. ficou uma graça, não igual ao Garota de capa da Avon mas quase parecido rsrsrsrs..



ficou muito charmosinho srsrsrs..
ele ao vivo brilha mais, o esmalte Anel dourado da Colorama foi super fácil de passar, uma camada pra mim foi o suficiente para cobrir toda a unha e não ficou  um tom dourado pesado nas unhas.. amei 
então é isso meninas o que vocês acharam ?
um beijo enorme e até mais..


4 comentários:

Unknown 16 de abril de 2011 às 23:23  

Michelle, eu amei o Garota da Capa tb!!! O seu ficou bem parecido e ficou lindoooo tb.
Bjo.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Paulinha Rios 18 de abril de 2011 às 02:50  

Oi Michelle..vim retribuir a visitinha e agradecer os elogios..nao conhecia o anel dourado, super bonito mesmo!!
bjs

www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

Veroneide Naves 18 de abril de 2011 às 11:23  

Oi!!!Ficou lindo! eu estou esperando o meu (garota da capa) chegar, ansiosa!

www.veroneidenaves.com

Rô - Blog Consuma com Moderação 19 de abril de 2011 às 18:45  

Oi Michelle!
Adorei a cor, super delicada!
É verdade, é parecido com o Garota da Capa da Avon.
Beijos!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital