Noite Quente: Colorama

Olá meninas!!
fiquei alguns dias sem esmaltar,  estava meio desanimada por que minha unha quebrou, eu resolvi cortar todas "snif snif", hoje eu criei coragem e esmaltei com o Noite quente da colorama, eu ja tinha esse esmalte a um tempo e como minhas unhas estão curtas eu resolvi usar esse, acho que ficou charmoso nas unhas.


eu acho ele muito bom pra esmaltar ele seca rápido e fácil para limpar ele não é ralo, eu passei duas vezes, a cor ficou igual a do vidrinho. 
então meninas é isso, o que vcs acharam ??
um beijo enorme e até mais..



6 comentários:

Unknown 4 de abril de 2011 às 00:02  

Ótima escolha, a cor é lindíssima!!!!
Bjo.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown 4 de abril de 2011 às 00:04  

Mudou o visual do blog, ficou show assim, muito bom mesmo!!!
Bjo.

Eliane 4 de abril de 2011 às 11:34  

oi! conheci seu blog através da Lidi,achei super fofo! estou seguindo...bjs

www.unicaesmaltices.blogspot.com

Nilma 4 de abril de 2011 às 21:15  

Oi michelle,seu blog ficou lindo...não fique desanimada,as unhas crescem e o mais importante é vc mostrar as suas unhas esmaltadas é muito bom.Vc tá de parabéns,siga em frente.Bjos

Nilma 4 de abril de 2011 às 21:20  

Michelle,suas unhas ficaram lindas com esse esmalte.Bjos

http://esmaltesdafia.blogspot.com 5 de abril de 2011 às 10:38  

Michelle ficou lindo,seguindo segue de volta?bjos
Ivanildes

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital