mais selinhos lindos!!!!!

Oi meninas!!!
estou hiper feliz eu ganhei mais 3 selinhos da Lidi do Blog http://esmaltesdalidi.blogspot.com.. eu não tenho palavras pra agradecer,  eu só sei que eu tenho um carinho enorme por ela,  MUITO OBRIGADA LIDI!!!
eu amei todos são lindos e muito fofos.
bom vamos lá o 1° selinho 

Regrinhas do selo:
Nome: Michelle
Idade: Vinte e seis
Melhor musica: no momento The Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough
Cor: Gosto da maioria das cores mas meu preferido Lilas
O que acha do Blog esmalte da Lidi: Muito bom, maravilhoso amo esse Blog
Meu melhor passa tempo: ler o Blog, esmaltar e  compras principalmente esmaltes
Indico o selinho: Para o Blog da Jade Frescurites Femininas.

2° selinho
Regrinha indicar 3 Blogs




3° Selinho
esse é especialmente para nó, que segue o Blog da Lidi. Brigada Lidi por esse carinho todo..


então é isso meninas 
um beijo enorme e até mais...









0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital