Volteiii !!!!

Olá meninas !!
Quanta saudades eu estou de vocês..
primeiramente quero pedir mil desculpas por esse enorme sumiço, aconteceu tantas coisas ruim que só por Deus mesmo. Bom na páscoa eu me empanturrei de chocolate né pois sou chocolatra  e conseqüência disso uma enorme dor de estômago enjoos e muito mais muito mal estar e pra piorar, o nervo ciático da minha pena começou a doer que nem consigo andar direito .. rsrs nossa esse temporada foi um caos kkk por isso o sumiço mas agora tudo esta melhorando e vou voltando de novo, não vou dizer que  estou 100% mas estou bem melhor rsrsrrs nos dias que estava melhorzinha eu me arrisquei a pintar minhas unhas, não esta lindo mas ta legalzinho kkk não reparem tá
ahhh quero dizer as minhas novas seguidoras que sejam sempre bem vidas aqui viu, vocês são muito importantes para mim
então um abraço bem apertado a todas  e olhem ai
 as unhas que eu fiz nesse tempo que fiquei fora rsrsrs
beijosss

1 comentários:

Unknown 14 de maio de 2011 às 00:32  

Oi, Michelle.
Saudade vc sumiu, eu preocupei, observei q não estava postando,mas q bom q vc melhorou,torço pra que fique 100% logo.Se cuida, fique com Deus.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital