Novas Comprinhas!!

Olá meninas!!
quero mostrar pra vcs minhas comprinhas da semana passada rsrsr.. eu comprei  cinco bebes novos  e como uma "viciada" estou em love,  não é nenhuma das coleções que lançaram agora mas eu amei todos e   achei lindas as cores srsrsr




           Bom eu comprei

  • Meia Calça da Risqué.
  • Chocolamore da Impala é um marronzinho, estava louca por essa cor.
  • Na Mira 3D da Impala no começo eu não gostei muito, mas agora não resisti e comprei, ele é lindo de mais, acho que tava meio no mundo da lua pra não comprar kkkk.
  • Pistache da Impala, um verdinho bem charmoso , me chamou atenção.
  • Lucho da Ana Hickimann.
  • Abalou! da Ana Hickimann.
é isso meninas um beijo enorme
 é muito bom compartilhar minhas coisas e felicidades com vcs 
até mais...



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital