Terceiro Selinho !!!!

Olá meninas!!!
hoje eu recebi meu terceiro selinho estou muitíssimo feliz, eu tenho muito que agradecer a Lidi do Blog http://esmaltesdalidi.blogspot.com por sempre lembrar de mim né.. apesar de nunca te-la visto pessoalmente eu tenho muito carinho por ela.  Obrigada Lidi seu Blog é D ++, amo seu Blog. Então meu selinho é este e com ele eu tenho que responder umas perguntinhas e indicar alguns Blogs



Nome: Michelle Silva de Oliveira

Uma música: Miley Cyrus - When I Look At You.

Uma estação: Primavera/Verão

Como prefere viajar: de carro

Um seriado: Greys Anatomy,


Frases mais dita por você: "Te amo!"



blogs que eu Indico:


um beijo enorme pra vcs e até mais...




1 comentários:

Unknown 28 de março de 2011 às 23:14  

Michelle, o carinho é recíproco, outra coincidência, este fim de semana comentava sobre suas palavras gentis, p meu marido, dizia a ele "Que as pessoas deveriam ser como você, educadas e agradáveis". Muito obrigada pelo carinho.Tenho carinho enoOorme por vc tb.!!!
Bjo grande!!!!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital