Espanhola e Francesinha

Olá meninas!!!
hoje vou mostrar minhas unhas que eu tentei fazer essa semana, eu achei que não ficou muito bom mas valeu a tentativa assim vou praticando rsrsr.
Bom eu fiz uma Espanhola que é uma Francesinha na vertical, achei até legalzinho mais não está perfeito rsrsrs... fiz na raça mesmo, eu não tinha pensado antes mas poderia ter feito com Durex, concerteza saíria melhor.

não reparem mais eu esqueci um borradinho, eu coloquei uma estrelinha pra disfarçar rsrs

Aqui é uma Francesinha, também não saiu muito bom, por que fiz na raça mas achei que ficou  fofinho rsrsr


no próximo eu capricho mais..
                           
                           e o que vcs acharam??
                            um beijo enorme e até mais..






2 comentários:

Unknown 20 de março de 2011 às 01:16  

Ficou lindooo, parabéns!!
O lance da estrelinha, ficou muito fofo.
Ah, amiga sem modéstia, tá muito bem viu.
Bjo.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Isabel 21 de março de 2011 às 20:51  

noooooooooooossa, amei de paixão, vc é craque nisso, quem não é usa konad, ha ha ha

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital