Água Fresca: Impala

Olá meninas!!!
 essa semana eu fiquei meio chateada por que eu estava fazendo uma faxininha aqui em casa e derrepente minha unha quebra, fiquei tão triste que nem quis esmaltar essa semana.. só dei uma lixadinha e passei um fortificante...hoje eu criei coragem e esmaltei com o Água Fresca da Impala  ficou bonitinho

eu não tinha esmaltado com ele ainda, estava na minha lista de espera kkk, eu achei muito lindo, achei fácil para limpar e rápido para secar.  Eu gostei, pra mim está aprovado rsrsrs

e ai meninas o que acharam??
 um beijo enorme e até mais..





2 comentários:

Unknown 28 de março de 2011 às 23:01  

Nossa, que coincidência, estou usando a mesma cor tb.!!! Só que eu passei uma base fosca.A sua ficou linda, adorei!!!!!!
Bjos.

Tchurubets 29 de março de 2011 às 12:53  

Que lindooooo!!!
Nunca vi essaa cor!
Mto Linda, eu quero esse esmalte.

Bjo

Thá
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital