Oncinha: Amor de Verão da Impala e Plaquinha m57 da konad

Olá meninas!!
 primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, essa  semana que passou estive dodoi e nem tive animo para esmaltar minhas unhas, hoje resolvi esmaltar com o cor de rosa e fazer oncinha com preto eu usei esmalte Amor de Verão da Impala e  a plaquinha da konad m57, ficou bem parecido com uma blusinha que eu tenho.



eu gostei muito, até meu maridão comentou  rsrsrrs..
e vcs meninas o que acharam??
 um beijo enorme e até mais



5 comentários:

Unknown 13 de março de 2011 às 23:12  

NoOOssa amei, ficou maravilhosa sua unha, estou louca pra fazer oncinhas tb., em breve!!!!
BjoKaS
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Gizelli 14 de março de 2011 às 22:11  

Olá, tudo bem??? Vimaki retribuir a visita!!!
Adorei seu blog, essa konadcure ficou linda, combinou msm com a sua blusa!!!
Vc acha as palquinhas da Konad na sua cidade??? Eu queria mto, mas aki nem das genéricas eu axo +...
Beijos

Dany Fernandes 14 de março de 2011 às 23:20  

Essa plaquinha é muito fofa né?Já estou te seguindo obrigada por visitar meu cantinho,bjinhos sucesso.

Unknown 18 de março de 2011 às 21:10  

Oiee, tem selinho lá no blog pra vc!!!
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Bjo.

Isabel 21 de março de 2011 às 20:59  

vc acha que eu adorei? eu ameeeeeeei, tá maravilhoso. agora me ensina como se coloca o selinho na lateral do blog que eu esqueci, já tentei mil vezes e não sei onde vou ,nem o que fazer, obrigada.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital