Dica para ter mãos e unhas bem cuidadas


Para ter unha bonitas não chega pintar de um cor bonita, é preciso que elas tenham um aspecto bonito e saudável. Cuidados nunca é demais.. vai algumas dicas
·        Uma boa dieta. Procure ingerir alimentos que contenham vitaminas A, C, E e minerais como zinco, ferro e cálcio.
·        Ao cortar as unhas deve ter atenção aos cantos, estes devem ser cortados de forma ligeira para evitar que as unhas encravem.
·        Não lime a parte de cima das unhas, para que estas cresçam de forma saudável.
·        Não roa as unhas. O hábito de roer as unhas pode provocar infecções para além de mudar o sentido de crescimento da unha.
·        Não corte as unhas até o “sabugo”, deixe cerca de 1 milímetro .
·        Não tire totalmente as cutículas, elas protegem as unhas das doenças.
·        Hidrate bem as mãos e cutículas, cutículas hidratadas dão um ótimo aspecto para suas unhas.
·        Evite usar esmalte continuamente, suas unhas precisam respirar
·        Substituir a acetona por removedor de esmalte ajuda a não ressecar as unhas
·        Use luvas quando for mexer com produtos de limpeza
A palavra chave é HIDRATAÇÃO, hidratar mãos e cutículas nunca é demais e é o essencial para você ter mãos e unhas lindas.

Gostaram das dicas?

Um beijo enorme e até mais...

4 comentários:

Isabel 9 de março de 2011 às 23:05  

tudo que eu não faço, por isso minha mão é um lixo, ai meu Deus.

www.loucasporkonad.com
www.ditudoqueeugosto.blogspot.com

Unknown 12 de março de 2011 às 01:21  

Oi querida, adorei seu blog e suas dicas, eu acho que faço quase tudo q citou, mas confesso que deixar as unhas respirando(sem esmaltes), eu não consigo. Mas preciso!!!!!
BjokaS.

Michelle 12 de março de 2011 às 20:14  

meninas é preciso mais é dificil né, pois quem ama esmaltes não consegue ficar sem kkkk.. beijos pra vcs

Unknown 12 de março de 2011 às 21:41  

Oi linda!!
Amei o blog e já estou te seguindo!!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital