comprinhas

olá ontem aproveitei pra comprar mais uns esmaltinho para minha coleção, meus presentinhos do dia da mulher rsrsrsr.
vamos lá eu comprei  dois esmaltes da Eliana Fashion Chrome: Vibrance e Excellence, Colorama: Militar (eu não tinha ainda),um branquinho da hits por que o meu ja ta no final, Risque: Meia Calça, Risque 01: preto fosco( eu não podia deixar de comprar né.. ),Impala: Cobertura Matte e Verde Militar, uma base da Rivka e duas plaquinhas da Konad que eu tava querendo tanto são m72 e m57.



3 comentários:

Unknown 12 de março de 2011 às 01:26  

Adorei as compras. Já estou te seguindo!!!!
Bjos.

Michelle 12 de março de 2011 às 20:15  

Brigada Lidi adoro seu blog... beijos

Nilma 29 de março de 2011 às 21:14  

Oi Michelle,seu blog tá lindo...sou amiga da Lidi e vou seguir vc também.Bjos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital