Distinto: Passe Nati



Olá meninas!!
 como passaram o final de semana ?? Bom esse final de semana eu usei o esmalte do Passe Nati e estou gostando muito.. eu usei Distinto é um verdinho metálico fechado muito lindo eu amei essa cor.. eu passei duas camadas mas uma só ja é o bastante, é que eu tenho mania mesmo de passar duas camadas sempre kkkk, facinho de limpar os cantinhos e até agora nenhuma lasquinha eu me apaixonei por essa cor, achei muito charmoso, com certeza vou esmaltar outra vez com ele rsrsrrsr





então meninas o que vocês acharam??
eu achei lindo...
por enquanto é isso 
um beijo enorme e até mais..
ahh comentem viu!!




9 comentários:

Paulinha Rios 16 de maio de 2011 às 22:55  

Oi Mi..que esmalte mais lindo!!!super adorei..pena nao achar passe nati por aqui ainda..bjs

www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

Unknown 16 de maio de 2011 às 23:23  

Michelle, que lindoooo, tô aqui babando ficou maravilhosooo.
bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown 17 de maio de 2011 às 10:14  

Eu também gostei muito dele. Tá lindoooo.

Veroneide Naves 17 de maio de 2011 às 14:52  

Oi Linda!! Gostei, na sua unha ficou lindo.
Abraço!!

veroneidenaves.com

DRIKA ESMALTES 18 de maio de 2011 às 07:41  

Olá Michelle,

o unico esmalte q eu tenho da Nati é o dourado, infelizmente aki em Brasilia ainda não chegou, esse eu ganhei. Mas é o dourado mais lindo q eu tenho, esse q vc está tbm é td de bom.

Parabéns pela unha..

Beijossssssssssss

Drika

DRIKA ESMALTES 18 de maio de 2011 às 07:43  

Já estou te seguindo ..

Beijossssssssss

Unknown 18 de maio de 2011 às 10:25  

Lindo flor!
Amei essa cor!
Seguindo aqui, depois se puder dá uma passadinha no meu blog e se gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/


Beijos

Anônimo,  18 de maio de 2011 às 15:09  

Adorei a cor!
Michelle, gostaria te convidar para participar do sorteio de um esmalte Chanel Blue Satin no meu blog http://myinspiration.com.br
beijos

Veca 18 de maio de 2011 às 16:23  

Gente que lindo! Nunca vi u8m verde assim com cara de cromado!
Alias, nunca vi Passe Nati nenhum, aqui em Salvador só apareceu agora, que abriu uma sumirê aqui (preciso ir la!)


:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital