Noite de Gala: Colorama e Forte 251: Dote Glitter

Olá meninas?? como vocês estão hoje??
Hoje eu esmaltei com um roxinho bem escuro da Colorama e fiz o acabamento com um Glitter da Dote.
achei que ficou muito lindo e charmoso foi fácil esmaltar, duas camadas é o suficiente um pouquinho chatinho pra limpar os cantinhos,  mas no final vc se apaixona rsrsrs  eu amei.. só que a cor do esmalte na foto ficou um pouquinho escuro da cor dele mesmo, eu tentei pegar a cor verdadeira mas o dia não ajudou, hoje o tempo esta nublado aqui na cidade onde moro... mas concerteza usarei ele de novo eu amei de verdade rsrsrrs
















e ai meninas o que vocês acharam??
eu vou ficando por aqui..
um beijo enorme e até mais..



8 comentários:

Patty Amaral. 18 de maio de 2011 às 21:04  

Hum... Gostei!
Combina com esse friozinho que está fazendo...
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Unknown 18 de maio de 2011 às 23:39  

Eu tenho ele e nunca consegui usar, agora vendo seu post, já até separei p usá-lo em breve.
Ficou lindão.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown 19 de maio de 2011 às 14:51  

Ficou sim, muito legal mesmo!!! UP UP UP

DRIKA ESMALTES 19 de maio de 2011 às 14:53  

Olá,

Adorei esses esmaltes, exelente combinação,
eu tenho uma queda por glitter.. rsrs

Beijossssssss

Drika

Jéssica V. 20 de maio de 2011 às 14:45  

Oi meninass!

Nossa amei esse post!
Ficou divino o esmalte.

orbigada pela visitinha no blog da Nathy.

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com

Beijos e bom final de semana.

Eliane 24 de maio de 2011 às 12:03  

Concordo muito lindo e charmoso!!

Eliane 24 de maio de 2011 às 19:53  

Flor tem selinho pra vc lá no blog! bjss

www.esmaltices.com.br

Patty Amaral. 26 de maio de 2011 às 00:06  

Tem selinho p vc lá no blog!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital