Maria Flor e Na mira 3D: Impala

olá meninas!!
Bom esse eu caprichei, só não reparem na cutícula por que eu derrubei meu alicate de cutícula no chão e entortou a pontinha  eu não comprei outro ainda, ai fiz assim mesmo mas fora a cutícula eu achei que ficou lindo kk até meu maridão comentou rsrsrs foi fácil  de esmaltar duas camadas cobriu perfeitamente, fácil de limpar os cantinhos e lindooo!!! eu achei


 e é isso meninas muito obrigada por tudo e até mais 
logo logo posto outras tá.
 um beijo enorme e até mais..

3 comentários:

Veroneide Naves 14 de maio de 2011 às 10:57  

oi ..gostei da combinação!
abraço!

veroneidenaves.com

Patty Amaral. 15 de maio de 2011 às 17:53  

Adorei essa combinação que vc fez!
Ficou lindo!
Adorei o blog, estou seguindo... ;?)
Bjoook,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Unknown 16 de maio de 2011 às 19:54  

Ficou lindíssimo,eu amei, será se consigo fazer igual? Vou copiar, tentar...rs..
Querida muito obrigada, pelo carinho de sempre, tb. te adoOroooo.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital